Pastoral da Juventude (JOBS)

PASTORAL DA JUVENTUDE – Grupo de Jovens JOBS

Descrição do Trabalho da Pastoral

O grupo de jovens JOBS (Jovens Orientados em Busca do Senhor), é um grupo pastoral com trabalho voltado ao carisma do Primeiro Amor, que consiste na busca por conhecer a Jesus Cristo através do estudo sobre temas da Igreja e do serviço voluntário. Somos um grupo de jovens na faixa etária de 15 a 23 anos, com reuniões dominicais às 18h.

Somos um dos grupos jovens da Paróquia e Santuário Santo Antônio e, também, somos um dos grupos pós encontro do Movimento Escalada de Brasília, um dos movimentos jovens da Arquidiocese de Brasília. Assim, somos responsáveis por dar suporte a diversas atividade da Paróquia, como missas, eventos e ações social, mas também em retiros e trabalhos do Movimento Escalada.

Maiores informações

Para maiores informações ou caso queira fazer uma visita em nosso grupo acesse o Instagram @grupo.jobs ou fale conosco pelos telefones:
    • Tia Vera: (61) 98281-2314
    • André: (61) 99915-1094