Seja um amigo do Santuário

Faça sua doação

Chave-pix/CNPJ
Mitra Arquidiocesana de Brasília

Escaneie o QR Code para fazer a sua doação!

Caros fiéis e devotos
de Santo Antônio

Com o dízimo ou outra forma de contribuição permite-se que a comunidade sobreviva, se mantenha, possa prestar seus serviços, consiga ajudar os necessitados, enfim, realize sua missão evangelizadora. Por isso buscamos oferecer vários meios para que você possa fazer sua doação, devolver seu dízimo e fazer ofertas, neste atual cenário em que vivemos sua colaboração é de extrema importância para que nosso Santuário. Agradecemos imensamente por sua colaboração e fidelidade.

Veja os meios que oferecemos e escolha o que mais lhe atenda:

Dados do Santuário

Mitra Arquidiocesana de Brasília
CNPJ: 00.108/217/0029-10

Transferência Bancária

Banco do Brasil – Agência 4594-2 Conta Corrente: 27775-4
BRB – Agência 202 Conta Corrente: 024648-6
Chave Pix: 00108217002910 (CNPJ)

Boleto Bancário

Se desejar fazer sua contribuição através de boleto bancário, o mesmo deve ser solicitado na secretaria paroquial ou pelo nosso WhatsApp: 61 98372-2214.

Aplicativo Paróquia Net

Vá até a loja de aplicativos do seu smarphone e baixe gratuitamente o aplicativo Paróquia Net. Através dele você faz doações, devolve seu dízimo, consulta nossos horários de missa, tudo na facilidade do seu celular.

Secretaria Paroquial

Outro meio de fazer sua contribuição é diretamente na secretaria paroquial. Estamos sempre prontos para lhe atender.

Santo Antônio 4 Santuário Santo Antônio DF

Seja um(a) dizimista!

Gostaria de ser incluído no dízimo do Santuário Santo Antônio?
Então clique no botão abaixo e preencha o formulário

Baixe o app ParoquiaNet

Com este aplicativo, você tem tudo do Santuário Santo Antônio na sua mão, pode inclusive pagar o dízimo automaticamente.

Aplicativo ParoquiaNet Santuário Santo Antônio DF