Encontro de Casais com Cristo (ECC)

Informações

O ECC (Encontro de Casais com Cristo) da Paróquia e Santuário Santo Antônio é um trabalho religioso voltado a casais em primeira ou segunda união e à instituição do matrimônio, oferecendo amparo e acolhimento aos casais em todos os estágios, por meio de palestras, encontros e convívio social. É um serviço gratuito oferecido pela Igreja Católica.

O ECC é formado por um grupo dirigente, círculos compostos por casais pós-encontro e um diretor espiritual.

Anualmente, é realizado um Encontro para novos casais. Todos os eventos contam com a participação de casais integrantes do ECC e com a doações de alimentos, papelaria e material de limpeza, necessários para o final de semana de Encontro. Em caráter pós-encontro, são promovidos eventos para divulgação do Encontro e reunião dos membros do ECC.
Além disso, atualmente, o ECC contribui com doações que são direcionadas a Pastoral da Solidariedade.

O ECC está de braços abertos para receber novos casais!!!

Encontro de Casais ECC Santuário Santo Antônio DF